Nilo Peçanha retorna à Copa Inter Vale, neste domingo (30), e enfrenta Piraí do Norte, no Macaxeirão, em Gandu
A emoção da Copa Inter Vale 2025 continua neste domingo (30), com a realização da segunda rodada da competição. O grande destaque no Baixo Sul fica por conta da seleção de Nilo Peçanha, que retorna ao torneio após seis anos de ausência e estreia contra Piraí do Norte, às 15h, no Estádio Macaxeirão, em Gandu.
A última participação da seleção nilopeçanhense na Copa Inter Vale foi em 2019, e agora a equipe chega embalada por uma preparação intensa para marcar seu retorno com uma boa atuação. Sob o comando do técnico Adenildo Vicente, o “Inha”, Nilo Peçanha relacionou um elenco formado por jogadores experientes e jovens talentos, incluindo nomes como Dioney, Debéré, Leonardo França, Rhuan, Felipe Demer e Adriano Pastor.Já Piraí do Norte faz seu segundo jogo no torneio e entra em campo pressionado para buscar a vitória. Na estreia, a equipe foi derrotada por Wenceslau Guimarães por 2 a 0, e agora precisa somar pontos para seguir viva na disputa. Comandada pelo técnico Bruno Cairo, a seleção contará com nomes como Pedro Henrique, Mek, Lelego, Luiz e Cacique para tentar surpreender o adversário.
Confira os jogadores relacionados:
A torcida de ambas as seleções promete comparecer em peso ao Estádio Macaxeirão para apoiar suas equipes. A partida será decisiva para Piraí do Norte, que precisa da vitória, enquanto Nilo Peçanha busca começar a campanha com o pé direito e reafirmar sua força no cenário do futebol amador baiano. Fonte Portal do Baixo Sul
Nilo Peçanha:
Dioney; Jean, Debéré, Deivid, Eduardo Brito; Leonardo França, Marcelo Cheba, Marlos, Elvis Coreano; Rhuan e Thalles. Técnico: Adenildo Vicente "Inha".
Piraí do Norte:
Pedro Henrique; César, Messias, Guilherme, Felipe; Paraíba, Mek, Bodogo, Nizinho; Katikoko e Lelego. Técnico: Bruno Cairo.
Comentários
Postar um comentário