Turista é esfaqueado no Farol da Barra e consegue imobilizar ladrão

 

Um turista foi esfaqueado em uma tentativa de assalto, na madrugada desta segunda-feira (24/01), no Farol da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. 

O homem, que seria de Israel e praticante de artes marciais, foi ferido no abdômen. Ele entrou em luta corporal com o assaltante, desferiu um golpe de faca no pescoço do ladrão e o imobilizou.

De acordo com o Balanço Geral da TV Itapoan, a mulher do turista estava no momento do crime e teria sido graças a ela que o homem não teria matado o criminoso, pois a todo momento ele mandava o ladrão parar de falar e dizia que iria matá-lo.

Os dois foram socorridos por equipes do Serviço Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O acusado era ladrão era foragido da Justiça e estava em situação de rua. Conforme um policial militar que atendeu a ocorrência, o casal israelense estava em um local ermo durante a madrugada e que fica fora do campo de vigilância das guarnições, quando foi atacado pelo criminoso.

Comentários